Sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Verdade, entretanto, a atual gestão turca está se distanciando da OTAN e Destes EUA na mesma velocidade na qual se aproxima da Rússia. Logo, eles poderão sofrer com embargos igualmente. Só este tempo dirá.

Este “paper” em questão tratava da vulnerabilidade dos PA´s (CVA`s e CVN`s) a mísseis e SSN`s, quando atuam num ataque a base (projeção por poder) e sugere o uso por outros meios para pavimentar este seu sinal.

A Estratégia Brasileiro por Defesa apresenta dentre AS SUAS metas este desenvolvimento do uma mentalidade de defesa na sociedade.

Não vejo obstáculo se a proposta do PA for incorporar tecnologias do sfoiculo passado, porém cuidado utilizando a megalomania, temos soberania de modo a uma proposta por tecnologia Brasileiro para PA nuclear utilizando catapultas eletromagnéticas? Precisamente sendo leve ou intermediário?

Especificamente à Marinha, o ideal seria termos meios anfíbios para nossos fuzileiros e a projeçãeste de poder afoireo, de maneira parecida com os USA mas em escala natural menor. Submarino é importante sim, porém sua própria importância só passa da praia se carregar ICBM’s. Precisamos do uns dois a 3 LHD’s para isso e um a 2 NAE’s, isso fora as escoltas, apoios logísticos e LPD’s. Este momento só temos este Ocean e este Bahia. Talvez pintem ESTES HMS Albion e Bulwark, de que sãeste novos e resolveriam em óptima Parcela a necessidade por mais 1 LHD por um Porreiro tempo, nos permitindo concentrar ESTES esforçESTES na dé especialmentecada por 2020 nas Classe tamandaré e nos submarinos, enquanto se amarra 1 contrato para construção de um NAE de modo a a dé especialmentecada por 2030 utilizando a hipotese por expandir para Muito mais um, o qual deve ser possível usando 1 instante econômico melhor.

Precisaríamos por pelo menos 30 de modo a manter as tripulações a todos os momentos engajadas e prover os rodízios por manutençãeste.

Penso ser uma iniciativa muito interessante, e de que permitiria focar melhor os recursos destinados a Marinha na força combatente…

” Este emprego de PAs deriva por uma mentalidadede naval imperial formada na US Navy qual herdeira da tradição naval britânica buscou desde cedo o domínio dos mares.”

primeiro homem a decolar e pousar a partir por um navio foi publicada aqui um americano, Eugene Ely em 1911. Adicione a isso este fato do que a prioridade dos EUA sempre foi este imenso Oceano Pacífico e lá do outro lado havia o Japão que começou a construir NAes praticamente ao exatamente tempo

Esta distancia é a distancia “otima” por combate de modo a os caças, embarcados e não embarcados, podendo ampliar bastante conforme este modelo e configuraçãeste do missãeste do avião, Têm a possibilidade de chegar a 1.300 km do raio….ou Ainda mais….

Reply Dalton 17 por fevereiro do 2018 at 16:00 “…bastaria copiar marinhas de paises do precisamente porte geopolitico e economico do nosso como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japãeste ou mesmo a Espanha qual embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas por sobra para construírem e operarem 1 PA optaram em nãeste deter o presente tipo por navio.”

Umas 4 espalhadas através costa já dariam uma Perfeito cobertura e o custo tanto de aquisiçãeste saiba como por manutençãeste provavelmente seriam muito mais baratas. Muita viagem?

Reply Bardini 19 por fevereiro por 2018 at 10:13 “Me parece de que este Bastante problema da Marinha, é tal indefiniçãeste do qual modelo ela deve seguir: este modelo americano com AS SUAS frotas planejadas de modo a intervençãeste e invasão; este modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, porém com alguma capacidade por projeçãeste; ou este modelo japonês, de efetivo controle de AS SUAS águas territoriais e voltado totalmente de modo a a defesa?”

Por sua vez sinceramente, não sei sobre a política Destes espanhóis em relaçãeste a transferência por tecnologia, e se seria algo improvável. Você possui ideia?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *