5 dicas sobre Carlos você pode usar hoje

Quando trocar penso em pegar outro Ford Ka talvez uma versão automática se já estiver disponível.

Mas doravante tenho qual trocar por 1 automatico devido a uma artodrese que fiz e gostaria bem que a ford lança este automatico pois nao to afim por mudar de carro …

Conclusãeste, ainda estou utilizando o o 2012 pq é bom e robusto. ESTES carros da Ford hj são excelentes em motor, tecnologia e segurança, contudo o power shift está matando ESTES Ford.

ORLANDO SILVEIRA NETO - fevereiro 13th, 2017 at 22:47 Comprei 1 ka 1.0 está utilizando 700km e o consumo ficou em 10,5KM/litro rodando com gasolina, percurso metade cidade e metade estrada, porém sempre com este ar ligado, espero qual melhore, este automóvel é demasiado bom, só não gostei do batimento das PORTAS BLINDADAS e porta blindada malas este Resina e canetas de borracha deveriam ser melhor, tem qual a todos os momentos fechar usando força, bate seco e não fecha aí bate-se novamente de modo a fechar as PORTAS BLINDADAS, bem ruim….

Rodrigo Alves - fevereiro 4th, 2017 at 10:06 Eu uso moto e minha esposa automóvel, pegamos para ela este ford ka 1.5 ela usa para trabalhar na rua, e um certo POR DIA tive de que pegar para realizar uma viagem enchi o tanque e o automóvel fez 21km/l na Estrada nesse dia, eu me espantei e nunca acreditei, logicamente ele nãeste fez a mesma quilometragem novamente na volta, mas é 1 automóvel qual eu me surpreendi bastante na Estrada.

alexandre - fevereiro 7th, 2017 at 21:07 pessoal O MAIS PROVEITOSO carro do mundo vai ser o pior carro pra quem nao sabe usar ou melhor dirigir e o carro mais fraco que existir nao vai viver dando problemas pra quem sabe usar ou melhor tem o dom em mil motorista pouquissimos sabe usar lidar dirigir um veiculo esta e a verdade eu adoraria qual milhoes de pessoas andascem ao o lado pelo carona observando eu pelo volante nao sou o melhor motorista do mundo Ainda mais tenho certeza de que sou entre ESTES de que nasceram usando este dom de nao judiar do veiculo o dom por saber tais como manusiar o aparelho isso nao e pra todos nesta vida todos nos temos um dom diferente milhoes do pessoas nao sabem conduzir 1 veiculo pensam que sabe eu pego qualquer marca e consigo ser feliz gracas a deus e desejo excelente sorte pra quem nao tem este dom porque quem reclama bem usando certeza nao possui o dom pra dirigir esta e a verdade

Como este fiesta é mais caro e possui menos acessórios do de que este Ka, agora vai por este cambio power shift nele com motor 1.5, fiesta vai virar mosca branca de modo a venda. Agradeço a ford através enterrada em milhões de vizinhos qual tem este New fiesta.

seis fiquei usando ele 3 anos amplamente bom, unica coisa qual reclamo da forde e para faser a revisãeste, espero que presentemente esteja organizado vc leva o carro do manhá Teimavive o POR DIA inteiro la, a renault e bastante agil nessa Parcela,

Lançando pelo País do futebol em 1997, o Ford Ka na época acomodava somente quatro pessoa, contudo por lá de modo a cá muita coisa mudou utilizando a chegada da nova geraçãeste. O moderno Ka sé transformou em 1 carro elevado e bem Muito mais moderno. Pelo entanto, a Ford não vai ficar parada no tempo já que a briga entre os hatchs compactos continua acirrada, que por sinal, é a fatia do mercado brasileiro Muito mais desejada pelas montadoras.

Enquanto isso não acontece, a ficha té especialmentecnica e a motorização do novo Ford Ka 2017 permanece igual a linha atual, tais como este visual. Agora, este câmbio automático do moderno ka chega para ser a Enorme novidade da linha 2017 que chega no final do primeiro semestre por 2016.

200,00kms direto e este automóvel nunca me deichou na mão a pintura e lataria e resistente pois moro em cidade Beira mar ja peguei Estrada cheia do buraco e já passei utilizando o carro em buracos enormes a mais do cem kms por hora foi cada pancada de que pensei qual a suspensãeste ia por água a baixo conclusãeste tenho carro pra trabalha viajar e da 1 rolê utilizando minha familha..i meu automóvel já possui quase 300mil kms rodados meu carro tem 13 anos do uso e ele faz 12.80kms por litro na estrada e 10,5 por litro na cidade .eeeeiiiiiii galera eu to falando do carro qual tem motor pra rodar 600 mil kms ESTES motores Destes honda amaciam so depois do 100 mil kms.vcs querem conforto estabilidade resistência durabilidade ?comprem carros da honda …e o resto ja sabem é o resto …falei …assinado carlos padua

O Ka é bastante bom e essas reclamações por barulho pelo carro pelo o não procede o automóvel é bem silencioso e confortável, tais como também econômico. Dá por lapada em Grand Siena e CIA. Aconselho.

E o que a concessionária fez?? Só passou 1 óleo nas PORTAS BLINDADAS. Estou juntando comprovante do Lindas as minhas reclamações qual não foram resolvidas e em breve vou entrar na justiça contra a Ford, como eu comprei 1 carro zero e não uma escola do samba.

ESTES câmbios que vieram de modo a este País do futebol tiveram qual usar componentes fabricados pelo Mercosul, este que deu pelo qual deu. A trepidação foi reconhecida através ford tais como defeito e estendeu a garantia da peça meu blog para 5 anos ou 160 mil km. Restaram ESTES barulhos irritantes em determinadas situações, contudo por sorte não são bem frequentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *