Rumores Buzz em Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Se tudo está indo a contento, se a colaboração está rendendo este esperado através MB com percalçESTES e cumprimento estrito do qual foi contratado.

E, mesmo a ser excelentes de modo a a negação do mar, podendo bloquear a navegaçãeste, não podem vir a enfrentar forças tarefas natural equipadas com recursos ASW.

Reply Rennany Gomes 17 do fevereiro do 2018 at 12:56 Independente DE opiniões Derivado do qual deve ser o rumo a ser tomado pela nossa marinha, acho que concordamos em duas coisas, que todos queremos o melhor pra nossa armada e que matérias como esta do renomado jornalista Roberto Lopes usando a brilhante colaboração do Luiz Monteiro tornam esta trilogia indispensável de modo a quem deseja conhecer, informa-se e palpitar porque não, sobre a área do defesa.

Em Teor de relaçãeste custo-benefício, este qual se estima é de que este investimento em 1 porta blindada-aviões moderno precisa ser, forçosamente, diluído ao longo Destes 55 anos previstos para a operação do navio.

Se ela tivesse mantido o programa Harrier III lá pelo início dos anos 2000, País do futebol, Espanha, Tailândia e até precisamente o USMC comprariam sorrindo uma excelente aeronave, testada, comprovada e usando custo atingível.

Afinal qual é este objetivo que precisamos deter em mente de modo a 2030? Qual o poder de fogo de que a MB precisa deter em 2030? Qual a capacidade militar dos Muito mais prováveis veja o site do editor adversários qual nós, eventualmente, precisaremos manter-se preparados para enfrentar no mar?

Uma coisa qual, ao de que parece, a Marinha nãeste está levando em conta para o futuro é a automatização.

este “Juan Carlos I” não tem “dispositivo de parada para pouso”…muito menos este maquinário de que

Saiba como eu disse previamente, acho que o instante (crise orçamentário-política) é de “pensar” tais como construir boas corvetas, fragatas e submarinos, onde e tais como sensibilizar políticos e a sociedade em geral da necessidades do construir esses meios.

Aliás eu gostaria de ver a esquadra usando 2 porta blindada aviões já de que aquela máxima “quem possui um possui nenhum” continuará valendo no futuro.

Reply Carlos 17 de fevereiro por 2018 at 16:39 A MB nunca parou de modo a pensar em executar mini-bases semi-subversíveis, estilo plataforma de petróleo? Projeto modular, única exigência seria um convoo, pensando em uns 6 F35B. Usando a modularidade, em tempos por paz funcionariam saiba como base de controle de tráfego, apoio logístico aos patrulhas… São rebocáveis e em tempos de guerra podem possibilitar arrecadar armamento e ESTES F35B.

Isto enquanto sucateia escoltas e o único PA que tinha, invertendo toda a ordem do prioridade qual tinha estabelecido para si mesma (PROSUB, escoltas e PA, nesta ordem).

A MB deseja renascer de dentro de modo a fora, lá da Patrulha de modo a os Esquadrões de Escolta. Ela nãeste deseja atropelar as etapas. Alguns colegas colocam suas opiniões pessoais tais como a verdade Suprema. Todos tem este direito de opinar, as a opinião deve ser iniciada a todos os momentos com um: “Eu acredito, eu acho, talvez não seria e dentre outros”. Pode ser até um “Era uma vez”, de modo a finalizar usando 1 “E viveram todos felizes para em algum momento…”. Desculpe por ser chato, contudo, toda crítica é natural vinda, quando este crítico sabe igualmente aceitar críticas.

Voltando de modo a o mundo real DE boas notícias: há comentário moderno pelo post A cerca de o Ocean, usando link para jornais ingleses.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *