A arma secreta para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

A2/AD ou, saiba como Tangredi preferi, anti-entrada depende por condicionantes geográficas de que impõe bases aé especialmentereas e navais amigas e inimigas à distancia suficiente de intervir na batalha ou na campanha.

Comandante, o Ozzawa, no o entender foi amplamente feliz nas palavras ao tentar justificar “este joga pedra na jeni” desta iniciativa da MB do começar a pensar em 1 novo NAE/NPM ou seja lá o de que ESTES estudos definirem, porfoim, tais como este colega ponderou ao senhor, Este momento, talvez nãeste mesmo que o momento por começar a Discutir A cerca de blogar, dada a situaçãeste por penúria qual a MB chegou em função do diversas decisões tomada no passado, de que agora nãeste cabe discutirmos, até porque a fumaça do trem vai para trás.

Por favor, façam um diminuto exercicio por imaginar ao menos circulos concentricos de aproximadamente 500 km por raio ok? Como bem, dentro deste circulo encontra-se uma task com Navios Aerodromos….

Aí vem quaisquer dizer de que é megalomania. Ou não sabem ler ou sãeste mal intencionados. Quando a MB decidiu este PRONAE com 1 navio CATOBAR utilizando Muito mais de 55.000 t, eu falei que era megalomania. Contudo esse novo programa nem começou! Se decidirem por uma LHA espanhol, irei achar ótimo. Se decidirem por 1 De Gaulle, irei dar megalomania. Vamos aguardar para julgar

Por outro lado, observe-se qual, já, naquela época, nãeste se acreditava na capacidade de aviões baseados em base em garantir a segurança Destes comboios ou do forças tarefa, devido a quantidade do aviões necessárias (aviões de reconhecimento e ASW e aviões tanque) de modo a dar toda a área oceânica a ser protegida.

O usuário/CPF informado nãeste foi encontrado na base! Este envio por senha por email destina-se somente aos inscritos do SECAD.

Já possui uns 15 anos qual me apaixonei por assuntos ligados ao desempenho e ao equipamento DE nossas FFAA. Sigo ESTES sites deste grupo e aprecio amplamente a opinião do certos amigos, neste caso Luiz Monteiro e Nunão. Do fato aprendo!

Já que a MB insiste no tema, por de seu nome de domínio que entãeste não negocia a reformulação da esquadra toda com os franceses ? Algo tais como 12 Belharra e 6 FREMM-ER, 3 Brave Ainda mais este NAe, utilizando financiamento a perder do Aspecto, com construçãeste em Parcela local, em Parcela na França, e ponto final. Deixando este NAe “pro final” da pra esperar este desenvolvimento do Gripen Naval.

Isso permitirá qual a MB possua aeronaves por alto desempenho, plenamente capazes por responder a qualquer conflito ou missãeste que venha a surgir, operando a partir de base em base, até a incorporaçãeste do futuro NAe, cerca do uma dé especialmentecada depois”.

Olhando do ponto do Aspecto do contribuinte e da economicidade do uso do dinheiro público, não faz sentido gastar tubos por dinheiro utilizando um meio caríssimo e praticamente desnecessário.

Ou operariam helicópteros quando na funçãeste do navios do desembarque anfíbio. Ou exatamente um mix DE duas coisas (um embarcando caças, outro helicópteros) quando operando juntos pelo apoio a 1 desembarque ou missões ditas “ofensivas”.

Isso permitirá investimentos superiores em Aparelhamentos. Isso me faz acreditar ser possível 1 Juan Carlos I na marinha daqui a 20 anos.

” Este emprego por PAs deriva por uma mentalidadede naval imperial formada na US Navy qual herdeira da tradição naval britânica buscou a partir de cedo o domínio dos mares.”

Este que há é 1 planejamento Acerca de que Espécie do navio usando tal funçãeste atenderia às necessidades da Marinha, pensando numa aquisiçãeste daqui a 20 anos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *