Carlos para Leigos

Portanto, se o objetivo for estabelecer o controle por uma área marítima oceânica, ESTES submarinos não são a melhor ferramenta, exatamente se forem SSN.

Reply Rennany Gomes 18 por fevereiro do 2018 at 22:27 Na própria matéria fala que é um estudo solicitado pelo congresso de viabilidade do um Nae Ainda mais cafifa, nãeste quer dizer qual a opção menor olhará a luz do dia, estudos como esse vem e voltam ao longo dos tempos, os EUA possui 1 problema alertado lá atrás pelo Presidente Eisenghower, ao qual ele chamou de “complexo militar industrial” uma industria poderosíssima com 1 lobby tremendo pelo congresso americano que só fez ampliar cada vez Muito mais ao longo da dé especialmentecadas este investimento na defesa a ponto de que falar em cortes é palavrão, precisamente Nesse caso a própria matfoiria alerta que a opçãeste menor, mais barata e do vida útil Muito mais curta entre 30 e 35 anos sfoiria uma opçãeste que mudaria completamente a doutrina atual da US Navy, coisa qual acho de que eles nãeste estão bastante afim do tomar.

Reply Daniel Ricardo Alves 19 do fevereiro por 2018 at 7:36 Me parece de que o grande problema da Marinha, é essa indefiniçãeste de qual modelo ela deve seguir: o modelo americano usando suas frotas planejadas para intervenção e invasãeste; este modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, contudo com alguma capacidade por projeçãeste; ou este modelo japonês, de efetivo controle por suas águas territoriais e voltado totalmente de modo a a defesa?

Eu acho esse exercício bem interessante, até para delinearmos nossas pretensões como uma proporciona influente e pacificadora como já fomos a partir de o Impé especialmenterio, passando através Liga das Nações, até este início da ONU.

Reply Nilson 20 por fevereiro por 2018 at 11:05 Quanto à proteçãeste do comboios – manutenção do linhas por suprimento – ESTES Porta Aviões se mostram indispensáveis. Na II Guerra surgiu a figura Destes porta aviões por escolta, Muito mais leves, construídos rapidamente e do menor porte, devido à quantidade necessária para executar frente às matilhas do submarinos.

1- nos próximos dez anos, substituir ESTES 2 NDCC usados de origem britânica (Alte Saboia e Garcia d’Avilla) por dois NDD por porte semelhante, Ainda mais simples, baratos e com elevado flexibilidade por uso dentro DE doutrinas mais modernas (por exemplo, eu vejo desembarque de blindados na praia por abicagem, utilizando NDCC, como opção claramente em desuso Este momento, já qual atualmente isso se faz Ainda mais a partir do EDCG, EDVM e assemelhados).

Outro ponto é qual essas dimensões do Charles do Gaulle, tiradas da Wiki, são do deck do navio e nãeste representam as dimensões do casco.

Transportar equipamento pesado, notadamente blindados, rapidamente é difícil, demorado e chama muita atenção. Essa pode ser a função Destes NDCC, qual todo mundo diz qual está ‘fora por moda’, mas que serviu tãeste bem aos russos na Síria.

aplicando-se blogar a 1 casco usando estas disposiçoes, poderia-se chegar a 1 Stobar natural Muito mais apertura e dicas mais úteis simples permitindo-se desta ESTILO pensar de que duas tres unidades deste Genero possam efetivamente substituir todos ESTES demais.

Mesmo que qual for a mé especialmentetrica, o princípio básico é qual este planejamento é feito tendo saiba como base ESTES mais prováveis inimigos e o dimensionamento da força naval é definido pelo poder naval destes prováveis inimigos.

Previamente do Ainda mais nada guerra submarina e antissubmarina, seguindo uma determinante geográVive do nosso litoral: Espontâneo, plataforma continental curta, poucas ilhas e baias desprotegidas na maioria.

Voltando de modo a o mundo real das boas notícias: há comentário novo no post A respeito de o Ocean, com link de modo a jornais ingleses.

Não sou entusiasta de porta aviões porque são bastante caros e quase desnecessário para nós, inclusive porque acertadamente se projeta termos uma força submarina robusta. Além do projetar aparência (coisa que 1 bom NPhM já fará), a única e improbabilíssima necessidade que vejo de modo a termos um NAe seria repelir uma esquadra inimiga usando porta blindada aviões qual viesse nos bloquear ou atacar.

ESTES SSN, apesar por nãeste precisarem emergir para renovar este ar a bordo e reabastecer as baterias e poderem manter altas velocidades por longo tempo, ainda pecam para operações em grandes áreas, pois, apesar do terem a propriedade por se deslocar em velocidades maiores, ficam cegos e surdos quando nesta condiçãeste e, pior, ficam ruidosos, este que facilita sua própria localização e ESTES torna vulneráveis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *