5 dicas sobre Carlos você pode usar hoje

Este País do futebol deve ao menos fundamentar tua defesa em um sistema de anti-acesso e de negação por área (A2/AD).”

Este que há é 1 planejamento Derivado do que Género de navio com tal funçãeste atenderia às necessidades da Marinha, pensando numa aquisiçãeste daqui a 20 anos.

Almirante, enquanto este senhor olhar pela janela por seu gabinete e enxergar uma amontoado de navios velhos, cheio por panes e na maioria desprovido condições operacionais do combate ao invés de uma frota de que possamos mostrar de marinha do guerra é melhor por ESTES pfois no chão e mirar na realidade operacional.

Quanto à aeronave, este MinDef deve mostrar para que existe e forçar este F-39 para ganhos em escala, nacionalizaçãeste e treinamento. Fatalmente este NAe seria CATOBAR, Muito mais caro e complexo, mas os caças seriam Ainda mais baratos e confiáveis qual ESTES F-35B.

Considerando que a prioridade são ESTES submarinos, inclusive posto que este NAe é 1 enorme alvo a ser protegido, enquanto nãeste tivermos a frota submarina consolidada (pelo menos uns 4 subnuc operando) não haverá condições para começar a construir porta blindada aviões.

Outro ponto bastante diferente é se a Marinha deve ou não operar tal equipamento, o que é uma discussão, a meu ver, demasiado pertinente.

A JMSDF é uma das maiores “marinhas” mundo (não é uma Marinha na realidade)… Não vejo a MB com tal ambição.

Minha opiniãeste, baseada unicamente no que acompanho da MB, e qual é só uma parcela do conhecimento do causa qual ESTES planejadores e decisores da Marinha têm, é seguir os passos abaixo:

Porreiro..e a classe wasp americana?!?! Sera qual o tio sam nao vendwria uns dois usando o F trintao?quase o prego do uma jaca francesa e serve pra dois propositos.

Se ela tivesse mantido este programa Harrier III lá no início Destes anos 2000, Brasil, Espanha, Tailândia e até mesmo este USMC comprariam sorrindo uma Muito boa aeronave, testada, comprovada e usando custo conseguível.

“Sei lá essa de porta blindada aviões nuclear é irreal,chega a ser delírio baseada na minha e sua condiçãeste financeira atual.Acho qual 1 porta aviões modesto utilizando Sky jump e uma dúzia de F-35 B seria amplamente mais realizável do qual isso.”

Particularmente adoraria que a MB tivesse um NAe usando ESTES caças, AEW, etc, porém sendo referência útil Ainda mais realista, precisamente sabendo que levaria uma década de modo a projetar e construir um, acho que a prioridade, Este momento, deveria ser outra, deveria ser a reconstruçãeste do poder do patrulha, depois se reconstrói a esquadra.

A opçãeste Ainda mais racional e que oferece elevado flexibilidade seria sem duvida 2 Navantia JC I, porém e ESTES F35 ???

Tais como um PA Catobar saiba como pelos menos o tamanho por um Forrestal, como pelo menos umas quarenta anvs no convoo. Obviamente de que eu,este senhor, dona Coralina, seu Firmino e dona Lili sabemos que a MB nãeste terá recursos nem de modo a construir e amplamente menos para preservar e operar um navio deste porte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *