Não conhecido detalhes sobre Carlos

Reply Ricardo Carvalho 16 do fevereiro do 2018 at 22:11 Vejo 1 visual Chinês do trabalhar, indica-se a meta do longo prazo de modo a este qual apontam os esforçESTES e orientam o debate. Permite por exemplo, debater A cerca de investimento em pesquisa de modo a desenvolver catapultas eletromagné especialmenteticas. Arriscado em termos por retorno, como toda a pesquisa, mas com impacto geopolítico semelhante ao Programa Nuclear ou ao Programa Aeroespacial.

Quanto ao Harrier III, fiz referencia a ele pelo custo muito inferior qual cabe pelo bolso do economias como a minha e sua.

Por outro lado, o Vikrant é um navio-aeródromo de dedicaçãeste exclusiva, o qual obrigaria a MB operar outros navios anfíbios usando doca alagável.

A solução, na época, foi o uso de PA`s, operando saiba como escolta, qual forneciam a cobertura próxima aos comboios fornecendo ao ele um guarda chuva móvel de proteção contra ataques aéreos e submarinos.

Quanto à aeronave, o MinDef deve mostrar para qual existe e forçar o F-39 para ganhos em escala, nacionalização e treinamento. Fatalmente este NAe seria CATOBAR, Ainda mais caro e complexo, porém ESTES caças seriam mais baratos e confiáveis qual os F-35B.

então é 1 prazer e uma honra pra o humilde entusiasta poder compartilhar este mesmo espaçeste usando gente tãeste gabaritada.

Este fato é qual a costa brasileira é muito extensa, o que torna sua própria defesa muito difícil e onerosa, particularmente considerando meios tradicionais.

É para isso que essa “Base Aérea móvel” existe, controlar áreas do interesse e criar “todo o resto” funcionar.

Mesmo várias áreas do setor operativo poderiam ser contempladas saiba como uma “terceirizaçãeste”, tais como a força logística da frota. Um exemplo é confira este que fazem os britânicos, com a Royal Auxiliary Fleet, cuja composiçãeste é, em sua própria maioria, de civis contratados.

Com todo este respeito, mas de novo esse assunto do NAe ser uma arma somente ofensiva? Na última matéria Derivado do este Ocean há pelo menos 4 comentários dizendo a mesma coisa. Nãeste há nada na Constituição de que diz “a Marinha do Brasil nãeste Têm a possibilidade de possuir porta blindada-aviões pois sãeste uma arma ofensiva”.

Com esquecer qual na hora que 1 STOBAR ficasse pronto e fossemos comprar o F-35B, Tio Sam podia Debater “ain… não” , e aí ?

Se observarmos o Tio Sam e até a China, há discussões e posições natural mais claras quanto ao porte e posicionamento por suas marinhas, contudo pelo Brasil blogar parece ser tabu.

Sendo possível um Navantia por 270m, teríamos a possibilidade de operar 1 Sea Gripen amplamente Ainda mais em conta de que este F 35B e ainda manter nossa recém incorporada “Propriedade Expedicionária” !!!

), ou faça que nem a RN use padrões do construçãeste da marinha mercante (pois o estaleiro nãeste teria qual ser especifico de modo a navios militares.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *