Secrets Petrobras Carlos Eduardo Veiga Top

Outra coisa, eu não entendo a Marinha pelo sentido do parecer qual um porta helicópteros capaz por lançar meia dúzia por aviões tais como este Juan Carlos I conseguiria substituir um porta aviões.

ESTES senhores leram a esse repeito? Os editores acharam a preocupaçãeste descabida (eu tb), e lembram qual a atual ameaça sãeste as atividades econômicas ilegais.

A MB, de que conseguiu levar a míngua sua própria força por superfície por comprometer seu orçamento com a expansão do seu quadro de pessoal (curiosamente enquanto reduzia a esquadra) e queimar sua própria margem de investimento utilizando o sonho do PROSUB, se abraça a gastar este pouco disponível que tem para dotar as forças anfíbias utilizando novos meios (Sirocco e Ocean).

Mesmo pelo planejamento anterior, qual chamavam do “megalomaníaco”, se tudo aquilo fosse feito, poderíamos talvez rivalizar utilizando a França de Este momento no mar.

Não vejo obstáculo se a proposta do PA for incorporar tecnologias do sfoiculo passado, porém cuidado utilizando a megalomania, temos soberania para uma proposta do tecnologia nacional de modo a PA nuclear usando catapultas eletromagnfoiticas? Precisamente a ser leve ou intermediário?

Outro ponto bem diferente é se a Marinha deve ou nãeste operar tal equipamento, este que é uma discussão, a meu ver, bastante pertinente.

Até lá seria Porreiro se os esforços fossem concentrados em aprimorar o que já está em andamento (ProSub e ProSuper).

Afinal a classe já existe, a ser construída uma lá e outra cá. Talvez tomando pequenas modificações para as necessidades da nossa marinha.

Caro Control, irretocável seu comentário! A marcha da insensatez continua neste país e, ao contrário do esperado, este sfoiquito do desfile continua aumentando.

Ozawa, ponderado e conhecedor da matéria, saiba como leigo pergunto se demasiado previamente por investirmos num NAe francês nãeste seria Bem Muito mais importante repormos maciçamente ESTES meios do apoio?

O apego ao multi qualquer coisa acaba distorcendo a visãeste Acerca as reais necessidades e cria dicotomias com sentido.

Em de que pese ser Muito mais limitado a operações aereas, é demasiado mais aderente as necessidades da Marinha Brasileira do que 1 CTOL.

Ou mesmo que, ESTES franceses cobram caro tendo a única vantagem do serem tolerantes usando este hábito tupiniquim Destes pixulecos e negócios apadrinhados, tanto qual este PROSUB colocou a MB numa posiçãeste desconfortável pela curiosa parceria DCNS – Odebrecht, Este momento sob investigaçãeste aqui e na França.

Naquela época o 25 por maio estava impossibilitado do lançar ataques, os quais seriam paralisados por qualquer ESTILO Ainda mais à declaração oficial frente depois qual a esquadra se aquartelou devido ao receio do efeito Belgrano, que todos bem sabem (com condições por se defender do SN britânico).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *